• Home
  • Facebook
  • Twitter
  • Atletas e Ex-Atletas
  • Peneira 2016
  • Fale Conosco
  • Pesquisar este blog

    sábado, 14 de maio de 2011

    Perfil 2011 - Letícia Gavioli

    LETÍCIA MEDOLA GAVIOLI - MIRIM

         É com prazer que o HípicaVôlei apresenta nossa querida Le. A seguir, conheça um pouco mais sobre essa figura mais que simpática, sempre com sorriso no rosto.


    Letícia Medola Gavioli
    Nome: Letícia Medola Gavioli
     

    Nascimento: 26/04/1998

    Posições: Oposto e ponta


    Hobbies: Volleyball, sair com os amigos e ficar no computador 

    Quando começou no vôlei: 2008
     

    Equipes por onde já passou: Hipica
     

    O vôlei para mim: "Volleyball pra mim é algo bem importante, me ajuda a crescer a me motivar... Com o vôlei eu aprendi o que é um trabalho em equipe".

    Atuar pela Hípica: "Me sinto bem jogando para a equipe da Hípica. Eu me sinto importante!"
     

    Sobre a comissão técnica: "Acredito que todos da comissão tecnica da Hipica, sabem muito bem como ter, formar, treinar e melhorar uma equipe de  volleyball. A comissão tecnica da Hipica, se importa bastante com os membros da equipe".

    Expectativas para 2011 e para o futuro: "Minha expectativa para 2011 é para que seja um ano cheio de vitórias, com  muita dedicação e motivação. Para o futuro, gostaria de continuar jogando voleyball, e que eu chegasse cada vez mais perto de me tornar profissional".

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário