• Home
  • Facebook
  • Twitter
  • Atletas e Ex-Atletas
  • Peneira 2016
  • Fale Conosco
  • Pesquisar este blog

    sábado, 14 de maio de 2011

    Perfil 2011 - Juliana Vaz

    JULIANA VAZ - INFANTIL

         O nome? Juliana Vaz. Suas particularidades? O HípicaVôlei, seguindo a série de matérias sobre suas equipes, revela nas próximas linhas... Confira!
    Juliana Vaz
    Nome: Juliana Vaz
    Nascimento: 31/071996
    Posições: Oposto e ponta  
    Quando começou no vôlei: Agosto de 2009
    Equipes por onde já passou: Mogi Mirim
    O vôlei para mim: "Simplismente minha vida, minha paixão".
    Atuar pela Hípica: "Me sinto responsavel por representar uma equipe conhecida".

    Sobre a comissão técnica: "Acho a comissão técnica muito boa, pois eles entendem suas atletas e tambem são muito atenciosos".

    Expectativas para 2011 e para o futuro: "Para 2011 as expectativas são boas: espero que nossa equipe possa suprir suas dificuldades e ficar bem classificada no campeonato. Para o futuro espero, quem sabe, chegar a um time de ponta, ser reconhecida, e chegar à seleção.

    Mensagem: "SE TRABALHARMOS UNIDOS COMO UM GRUPO, CHEGAREMOS LONGE". 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário