• Home
  • Facebook
  • Twitter
  • Atletas e Ex-Atletas
  • Peneira 2016
  • Fale Conosco
  • Pesquisar este blog

    quarta-feira, 11 de maio de 2011

    Perfil 2011 - Fernanda Vaz

    FERNANDA VAZ - Infantil

         Seguindo a apresentação das atletas que compõem as equipes Hípica em 2011, conheça a seguir uma das levandatoras da equipe infantil, Fernanda Vaz.

    Fernanda Vaz
    Nome: Fernanda Vaz
    Nascimento: 02/02/1995
    Posições: levantadora
    Hobbies: entrar na net, dormir e ficar em casa
    Quando começou no vôlei: 2008
    Equipes por onde já passou: Mogi Mirim
    O vôlei para mim: "O vôlei é uma coisa sem explicação, ajuda todos a se tornarem pessoas melhores, a fazer suas escolhas. Para mim é essencial. Aprendi que não vivo sem o vôlei".

    Atuar pela Hípica: "Para mim é muito bom, pois lá eu me sinto à vontade, sinto que é minha casa. Quando entro em quadra com o escudo da Hípica me sinto em outro mundo".

    Sobre a comissão técnica: "Bem, a comissão técnica é chata... rsrsrs... Não, não! É brincadeira! Para mim a comissão é algo essencial na vida de um jogador de vôlei. Todos já fazem parte da minha vida".

    Expectativas para 2011 e para o futuro: "Espero que trabalhemos bastante, que sigamos para a próxima fase e que possamos vencer equipes que não conseguimor no ano passado. Espero também que coloquemos o nome da Hípica como Campeã da XIX Copa Regional e que mais para frente eu jogue uma Super Liga!"
    Mensagem: "É difícil perder! E é difícil vencer! Mas para um atleta, só uma coisa é mais difícil: Não ser atleta. Tudo o que você fizer na vida, dê sempre o melhor e o reconhecimento virá. Nunca desista e lute até o fim!"

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário