• Home
  • Facebook
  • Twitter
  • Atletas e Ex-Atletas
  • Peneira 2016
  • Fale Conosco
  • Pesquisar este blog

    terça-feira, 17 de maio de 2011

    Perfil 2011 - Laís Pretti

    LAÍS PRETTI - MIRIM

         O HípicaVôlei traz a você um pouco mais sobre Laís Pretti, jogadora mirim da Hípica/Campinas. Conheça um pouco mais dessa figura logo abaixo:

    Laís Pretti
    Nome: Lais Pretti

    Nascimento: 04/04/1997

    Posições: Levantadora e oposto

    Hobbies: computador

    Quando começou no vôlei: 2006

    Equipes por onde já passou: Louveira/SP

    O vôlei para mim: "O vôlei e tudo pra mim... posso estar muitíssimo triste e nesse momento sei que o vôlei me eleva a autoestima"

    Atuar pela Hípica: "Bem, eu me sinto muito feliz em poder jogar para um clube importante"

    Sobre a comissão técnica: "Eu adoro os professores, eles ensinam muito bem e todos nós atletas temos força de vontade de aprender"

    Expectativas para 2011 e para o futuro: "Conseguir a medalha de OURO"

    Mensagem: "Acho que ninguém deve desistir de seus objetivos, porqe você sempre vai conseguir, não importa se vai demorar e nem o lugar. Você pode ter a noiticia que você menos espera "





    Nenhum comentário:

    Postar um comentário