• Home
  • Facebook
  • Twitter
  • Atletas e Ex-Atletas
  • Peneira 2016
  • Fale Conosco
  • Pesquisar este blog

    sábado, 14 de maio de 2011

    Perfil 2011 - Anna Carolina

    ANNA CAROLINA LOUREIRO - INFANTIL

         O HípicaVôlei segue trazendo um pouco mais sobre suas atletas em 2011. Conheça a seguir Anna Loureiro, atleta da equipe infantil.

    Nome: Anna Carolina T. Ferreira. Loureiro
     

    Nascimento: 27/06/1996
     

    Posições: Central, ponta e oposto

    Hobbies: Volleyball, ir ao cinema, música
     

    Quando começou no vôlei: 2007

    Equipes por onde já passou:
    G.U.S Grêmio União Sanroquense
    O vôlei para mim: "O Vôlei para mim é tudo. Desde o momento em que eu vi um jogo de vôlei na minha vida eu me encantei, realmente foi amor a primeira vista. O vôlei é meu sonho e também a minha realidade, porque sem ele eu não sei viver".

    Atuar pela Hípica: "Jogar pela Hípica para mim é um desejo realizado, pois o clube leva o esporte muito a sério. Não só o esporte, mas tudo, incluindo as atletas, que tem um tratamento diferencial".

     
    Sobre a comissão técnica: "A comissão técnica é muito importante. Todos tem experiência e sabem o que estão fazendo. Eles se importam muito com as atletas querem ver o nosso melhor. Acho que não existe uma comissão técnica tão boa quanto a da Hípica para as categorias de base".

     
    Expectativas para 2011 e para o futuro: "Conseguir alcançar as minhas expectativas, fazer grandes amizades e principalmente em um futuro, que eu espero que não esteja muito longe,  fazer parte da seleção brasileira de voleibol".

     
    Mensagem: 
    "Não há nenhum segredo para o sucesso. É o resultado de preparação, trabalho duro, e aprender com o fracasso".

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário