• Home
  • Facebook
  • Twitter
  • Atletas e Ex-Atletas
  • Peneira 2016
  • Fale Conosco
  • Pesquisar este blog

    segunda-feira, 17 de outubro de 2011

    XIX Copa Regional

    INFANTO-JUVENIL NA FINAL
    Pelo segundo ano consecutivo adversário será o SESI-SP

    Infanto na final: busca pelo tricampeonato


         Em 2010 a Esportiva Sanjoanense, de São João da Boa Vista/SP, também ficou na semifinal. Mas foi vencida pela líder da fase classificatória. O grupo infanto-juvenil da Hípica garante vaga no quadrangular da Estadual da Federação Paulista de Volleyball e pelo terceiro ano consecutivo está entre as quatro melhores equipes do estado de SP.
         Com apenas uma derrota na fase classificatória, justamente para o adversário da final, o SESI-SP, a equipe campineira venceu duas partidas do playoff da semifinal por um duplo 3 sets a 0. Em 09/10, o primeiro 3x0 foi na casa do adversário, com parciais de 14x25, 13x215 e 13x25. No último sábado, em Campinas as parciais foram as seguintes: 25x13, 25x16 e 25x11, contando novamente com a central Jéssica Gonçalves, que retorna de lesão no tornozelo.
         "Queria que nos comportássemos como líderes, como finalistas. Independente de quem fosse nosso adversário na semifinal estávamos focados em jogar como campeões. Mais uma vez atingimos nosso objetivo, que é a final. Agora temos que trabalhar duro porque os jogos do playoff da final não serão fáceis. Mas estaremos preparados", avaliou o técnico Lucas Graziadei.

    Hípica/Campinas: Michele Vieira (Le), Larissa Varjão (Op), Letícia Lançoni (Ce), Tatiana Federman (Ce), Lidiana Trigueiros (Po), Milena Carraro (Po), Fabiana Costa (Li), Sophia Paes (Po), Fernanda Vaz (Le), Juliana Vaz (Po, Op), Jéssica Gonçalves (Ce), Danielle Cardoso (Op). Técnico: Lucas Graziadei. Auxiliar Técnico: Peterson Bristotte. Assistentes Técnicos: Thaiza Cugini, Márcio Jr., Victor Bonora. Coordenador: Marcelo Ferro. Diretor: Ronaldo Mercadante.






     

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário