• Home
  • Facebook
  • Twitter
  • Atletas e Ex-Atletas
  • Peneira 2016
  • Fale Conosco
  • Pesquisar este blog

    terça-feira, 11 de outubro de 2011

    XIX Copa Regional

    INFANTO-JUVENIL APRESENTA WORKSHOP
    Em quadra equipe explica o que é liderança

    Pela primeira partida da semifinal da XIX Copa Regional, a equipe infanto-juvenil foi a São João da Boa Vista no domingo, 09, para enfrentar a equipe da casa. Sem duas importantes atletas, Jéssica Gonçalves e Ana Paula Vieira, lesionadas, a equipe contou com uma nova atleta infantil na equipe titular, Letícia Lançoni.
                “Conversamos na preleção que esse talvez fosse o jogo mais importante para a categoria nos últimos 3 anos. Estamos lutando para conquistar o título pela terceira vez consecutiva e temos que ficar extremamente atentos para que não nos acomodemos em nenhuma situação”, explicou o técnico Lucas Graziadei.
                Focadas desde o início da partida, as atletas demonstraram uma maturidade muito convincente. O grande destaque foi mais uma vez o grupo, que esteve inteiro em um ótimo dia. Com pouco mais de uma hora de partida, a equipe campineira fechou o desafio em um 3 sets a 0, com parciais de 14x25 e um duplo 13x25.
                A próxima partida da semifinal será no ginásio I da Hípica em Campinas no sábado a partir das 11:00 h e o grupo conta com grande presença da torcida.

    Hípica/Campinas: Michele Vieira (Le), Larissa Varjão (Op), Letícia Lançoni (Ce), Tatiana Federman (Ce), Lidiana Trigueiros (Po), Milena Carraro (Po), Fabiana Costa (Li), Sophia Paes (Po), Fernanda Vaz (Le), Juliana Vaz (Po, Op), Isabela Morerira (Ce, Op), Danielle Cardoso (Op). Técnico: Lucas Graziadei. Auxiliar Técnico: Peterson Bristotte. Assistentes Técnicos: Thaiza Cugini, Márcio Jr., Victor Bonora. Coordenador: Marcelo Ferro. Diretor: Ronaldo Mercadante.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário