• Home
  • Facebook
  • Twitter
  • Atletas e Ex-Atletas
  • Peneira 2016
  • Fale Conosco
  • Pesquisar este blog

    quinta-feira, 13 de outubro de 2011

    XIX Copa Regional

    MIRIM NA FINAL
    Adversário será Rio Branco/Americana ou CFC Tietê

    Partida teve 5 sets e duas horas e vinte minutos de duração. De novo.
         A equipe mirim está na final da XIX Copa Regional de Voleibol. Após vencer duas partidas do playoff da semifinal, a equipe comandada por Totte agora aguarda o adversário. "Fizemos duas partidas excelentes e embora ambas tenham ido ao set de desempate, a semifinal serviu para que provássemos a nós mesmos que estamos prontos", avalia o técnico.
         A equipe mirim viajou a Jundiaí na primeira partida no dia 07 de outubro e após duas horas e vinte de partida arrancou um suado 3 sets a 2, com parciais de 19x25, 25x17, 24x26, 25x22 e 11x15. O grande presente de Dia das Crianças veio no feriado, 12/10, com a segunda partida: exatamente a mesma duração da primeira partida, totalizando 4 horas e 40 minutos de semifinal. A equipe campineira venceu também o segundo confronto com parciais de 26x24, 24x26, 25x19, 15x25 e 15x13e evitou o terceiro jogo.
         "Quando entramos no vestiário após o final da partida chegamos à conclusão de que havíamos atingido nossa meta no dia: jogar o máximo que podíamos com foco e companheirismo", concluiu o Totte. As mirins inspiraram as infanto-juvenis, que no sábado receberão a equipe da Sociedade Esportiva Sanjoanense, de São João da Boa Vista, também pelo segundo jogo da semifinal.

         Hípica/Campinas: Laís Pretti (Le, Po, Op), Alexia Nucci (Le, Op, Ce), Isabelle Brenelli (Po, Op), Letícia Gavioli (Po, Op), Anne Sachetti (Li), Marcella Vuono (Ce, Op), Isabela Moreira (Ce, Op), Paloma Rico (Po, Op), Patrícia Costa (Po, Op), Alice Zalaf (Po, Op). Técnico: Peterson Bristotte (Totte). Auxiliar Técnico: Lucas Graziadei. Assistentes Técnicos: Thaiza Cugini, Victor Bonora, Márcio Júnior. Coordenador: Marcelo Ferro. Diretor: Ronaldo Mercadante
     

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário