• Home
  • Facebook
  • Twitter
  • Atletas e Ex-Atletas
  • Peneira 2016
  • Fale Conosco
  • Pesquisar este blog

    terça-feira, 30 de agosto de 2011

    Parceiros & Patrocinadores

    PROJETO PARA LEI DE INCENTIVO AO ESPORTE
    Empresas interessadas devem procurar o clube

         Nos últimos anos o vôlei da Sociedade Hípica de Campinas tem se firmado como o melhor nas cateorias de base femininas do interior de SP. Em 2009, e 2010 conquistou o título de melhor equipe do interior de SP e terceira melhor do estado na categoria infanto-juvenil. A equipe adulta é a terceira potência do interior, a categoria infantil esteve também entre as 6 melhores do estado, assim como a categoria mirim. Além disso, atletas das equipe infanto-juvenil e adulta tem representado a cidade de Campinas em competições regionais como Jogos da Juventude, Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior.
        O clube tem dado toda infraestrutura e apoio para que o projeto siga com sucesso, mas é imprescindível o apoio de parceiros que queiram investir no esporte, vincular suas marcas ao ambiente esportivo e expô-las a um seleto público, o associado da SHC.
         Esse sucesso tem sido ampliado desde 2009 justamente por conta de parceiros que vestiram a camisa e apoiaram o projeto do clube. Para 2012 a busca de novos parceiros continua: faculdades, escolas e colégios, cursos de idiomas, planos de saúde, planos odontológicos, imobiliárias e também parceiros que queiram investir financeiramente na equipe. 
         Em 2012 o projeto de vôlei do clube buscará ser beneficiado pela Lei de Incentivo ao Esporte, vinculada ao Ministério do Esporte. As empresas interessadas deverão entrar em contato com o clube para discutir os detalhes.   Se você quer investir nesse promissor projeto que já apresenta frutos consistentes no presente entre em contato através do email: pbristotte.shc@gmail.com. O departamento de marketing estará à disposição para atendê-lo e apresentar o projeto do vôlei.
       Seja bem-vindo!
       

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário