• Home
  • Facebook
  • Twitter
  • Atletas e Ex-Atletas
  • Peneira 2016
  • Fale Conosco
  • Pesquisar este blog

    segunda-feira, 29 de agosto de 2011

    Copa Regional: Infanto fica na liderança

    VITÓRIA CONTRA AVS/SÃO CARLOS
    final da primeira fase não tem novidades na classificação

         Mantendo a equipe base da temporada 2010, o infanto-juvenil Hípica/Campinas enfrentou no dia 21/08 o último desafio da fase classificatória, contra a equipe AVS/São Carlos na casa do adversário, em São Carlos/SP. Ainda sem poder contar com a oposto Ana Paula Vieira, que se recupera de lesão sofrida em 18/06, contra o SESI/SP em Campinas, e também com a levantadora Michele Silva, a equipe teve que se readaptar ao estilo das duas levantadoras infantis que compuseram o grupo para a partida: Fernanda Vaz e Júlia Biancalana.

         As infantis "não deixaram a bola cair" e conduziram a equipe a uma vitória por 3 sets a 1. "Fiquei bastante contente contente em ver que o grupo reagiu muito bem às ausências, que são importantíssimas. A Fer e a Ju deram conta do recado. Issso prova que temos um grande grupo e não somente boas jogadoras", afirmou o técnico Lucas Graziadei após o final da partida.

         A equipe já conta novamente com a levantadora Michele e espera ansiosamente o retorno da oposto Ana Paula para a fase final da competição. "Nesse ano vivi uma experiência que mudou a minha maneira de encarar o esporte. Quando eu voltar vai ser para deixar minha marca", afirmou a oposto com ganas de retornar logo para ajudar o grupo na busca do tri.

       Infanto-Juvenil Hípica/Campinas: Fernanda Vaz, Júlia Biancalana, Juliana Vaz, Vitória Teodoro, Lidiana Trigueiros, Milena Carraro, Tatiana Federman, Jéssica Gonçalves, Letícia Chacon, Fabiana Costa e Larissa Varjão. Comissão Técnica: Técnico - Lucas Graziadei, Auxilliar Técnico: Peterson Bristotte (Totte), Assistentes Técnicos/Estagiários: Thaiza Cugini, Márcio Jr. e Victor Bonora.
          

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário