• Home
  • Facebook
  • Twitter
  • Atletas e Ex-Atletas
  • Peneira 2016
  • Fale Conosco
  • Pesquisar este blog

    quarta-feira, 17 de agosto de 2011

    Infanto-Juvenil busca o "Tri"

    INFANTO SEGUE NA XIX COPA REGIONAL
    Equipe busca o “TRI”


    Na sexta-feira do dia 12/08 a equipe infanto-juvenil (com meninas até 18 anos) entrou em quadra para defender a liderança do campeonato e ficar a apenas um jogo do final da fase classificatória. O desafio foi contra a equipe da Estância Turística de Itu.  Com esparsos e breves momentos de apreensão, a equipe campineira venceu as ituanas por 3 sets a 1, com parciais de 28 X 30 - 25 X 20 - 25 X 16 e 25 X 21. Vale lembrar que a equipe da Hípica ainda jogou sem uma de suas principais jogadoras, a oposto Ana Paula Tomé Vieira, que se recupera de uma torsão no joelho e deverá estar de volta às quadras em breve.  A equipe visitante atualmente está na 4ª colocação, com 5 vitórias em 8 partidas disputadas. A Hípica, líder da competição atualmente está na liderança, com 8 vitórias em 9 partidas, seguida pela equipe do SESI-SP, com 6 vitórias em 8 partidas.
    “A preparação da equipe está muito boa”, afirma o preparador físico e assistente técnico Peterson Bristotte (Totte). “Algumas infanto-juvenis compuseram a equipe adulta, que ficou na 5ª colocação nos Jogos Regionais e estão em atividade desde março. Nosso planejamento visa um ótimo rendimento que ainda está por vir. Se tudo correr conforme o planejado, estaremos em nossa melhor forma nas finais da competição”, conclui. Para o técnico Lucas Graziadei, “o retorno da Ana (Paula) será em um momento crucial da competição”.
    A equipe infanto-juvenil defende o tri-campeonato consecutivo e está na busca pela classificação para o Torneio Interligas de SP, classificatório para a final estadual. Em SP, desde 2009, a equipe da Hípica é a terceira melhor e o líder do interior do estado.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário