MIRIM VENCE E PODE DISPUTAR
FINAIS NA SÉRIE OURO
Ao passar por Jundiaí Mirim fica entre os melhores vencedores
A equipe mirim Hípica/Campinas, que terminou a primeira fase da competição na 4ª colocação do grupo A enfrentou nas duas últimas sextas feiras o 3° colocadodo grupo B, o selecionado de Jundiaí. Jogando a primeira partida em Campinas no dia 19/08 (sex), a equipe comandada pelo técnico Totte venceu as adversárias por 3 sets a 1 (parciais de 25 X 13 - 25 X 27 - 25 X 23 - 25 X 16). Na útlima sexta-feira, pelo segundo confronto da disputa, a equipe campineira viajou a Jundiaí e embora estivesse desfalcada, sem a jogadora Patrícia Costa, lesionada na semana de treinos entre as duas partidas, venceu novamente o selecionado da casa pelo mesmo placar, com parciais de 15 X 25 - 25 X 16 - 18 X 25 E 19 X 25).
Agora, resta à equipe campineira esperar o resultado dos confrontos entre a equipe do SESI/SP e o Nosso Clube/Limeira para saber se disputará a série ouro ou prata das finais da competição. "Quando chegamos a uma estágio como esse, precisamos focar muito no trabalho psicológico do grupo. O mirim jogou as últimas partidas como um grupo indissociável. Jogamos em Jundiaí não só contra o adversário, mas também contra uma torcida de mais de 100 pessoas. A pressão foi grande mas o grupo está mais unido do que nunca", afirmou Totte. O técnico ainda completa: "Saímos da quadra com nosso objetivo cumprido. Ter jogado bem, no nosso máximo. A vitória nunca é o objetivo, mas fazer cada um dar o seu máximo em favor do grupo. Fizemos o que estava na nossa mão. Agora temos de esperar".
O mirim Hípica/Campinas, comandado pelo técnico Peterson Bristotte (Totte), é auxiliado pelo professor Lucas Graziadei e assistido por Thaiza Cugini, Victor Bonora e Márcio Jr., e conta com as atletas: Isabela Moreira, Paloma Rico, Isabelle Brenelli, Marcella Vuono, Anna Sachetti, Alexia Souza, Letícia Gavioli, Laís Pretti, Patrícia Costa, Fernanda Almeida e Alice Zalaf.
Nenhum comentário:
Postar um comentário