• Home
  • Facebook
  • Twitter
  • Atletas e Ex-Atletas
  • Peneira 2016
  • Fale Conosco
  • Pesquisar este blog

    sexta-feira, 8 de abril de 2011

    Perfil 2011 - Anne F. Sachetti

    HÍPICA/CAMPINAS APRESENTA PERFIL DE ATLETAS
    Série de matérias apresentam atletas e comissão técnica

         A partir de hoje o HípicaVôlei apresentará todos que compõem as equipes em 2011. Você passará a conhecer de maneira bem descontraída e resumida um pouco mais daqueles que fazem do vôlei feminino de Campinas um centro de excelência em categorias de base no interior de SP. E a primeira atleta a ser conhecida é nossa "pequena" Anne. Conheça um pouco mais sobre essa figura.

    Anne F. Sachetti
    Nome: Anne Fernandes Sachetti

    Nascimento: 11/06/1998

    Posições: Líbero 

    Hobbies: Voleibol, sair com os amigos, tocar teclado e ficar no computador


    Quando começou no vôlei: 2007


    Equipes em que já atuou: Gran São João/Limeira


    "O vôlei para mim": Voleibol pra mim é uma coisa essencial, que sem ele não vivo, é a Minha Vida. Sem vôlei não sei o que seria de mim. O vôlei me ajuda a crescer".


    Atuar pela Hípica...: "Me sinto importante jogando para a equipe da Hípica de Campinas, me sinto especial".


    Sobre a comissão técnica: Acredito que toda a comissão é muito experiente no vôlei e sabe o que é melhor e o que é pior para todas nós, atletas. Seria muito difícil encontrar uma comissão técnica que se importa tanto com suas atletas.


    Expectativas para 2011 e para o futuro: Minhas expectativas para 2011 são para que seja um ano tranquilo, bem produtivo, com muitas vitórias, com brincadeiras na hora certa e muita dedicação. Para o futuro, gostaria de continuar na Hípica, pois é um lugar que leva o esporte muito a sério, e que, com certeza, dará o futuro que quero no vôlei, tentando cada vez mais chegar perto de ser uma jogadora da seleção brasileira.


    Mensagem: ''A vontade de se preparar tem que ser maior do que a vontade de vencer. Vencer será conseqüência da boa preparação''.


    Um comentário:

    1. Anne! Parabéns! Estamos torcendo por vc !!
      Bjs,
      Júlio e família

      ResponderExcluir