NOTA SOBRE A CHACINA DO REALENGO/RJ
Tragédia abala equipe campineira
Sob atmosfera de luto o vôlei da Hípica/Campinas declara sua solidariedade aos familiares das vítimas do ocorrido no Realengo/RJ no dia de hoje. Toda equipe de voleibol, incluindo atletas, comissão técnica, coordenação e diretoria adjunta estão pesarosos pelo fato.
Sobre o ocorrido, o técnico Totte declarou: "Hoje pela manhã, quando soube do que aconteceu, o primeiro pensamento que me veio à mente foi que poderia ter acontecido em qualquer lugar do país, inclusive com nossas atletas, muitas das quais tem a mesma idade das vítimas. Tudo que posso dizer é que estamos todos abaladíssimos com as notícias e que nos sentimos solidários às famílias das vítimas".
O projeto de voleibol da Hípica/Campinas propõe, dentre outros aspectos, uma transformação social pelo esporte e pela educação e, ao receber atletas não sócias em suas seletivas busca, além de desenvolver o talento na modalidade, formar juntamente com os associados, um ambiente saudável, de desenvolvimento da cidadania e princípios éticos de vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário