• Home
  • Facebook
  • Twitter
  • Atletas e Ex-Atletas
  • Peneira 2016
  • Fale Conosco
  • Pesquisar este blog

    quarta-feira, 6 de abril de 2011

    Mirim encara o ADC Bradesco/Osasco

    MIRIM FAZ AMSITOSO EM OSASCO
    Totte recebe convite e equipe campineira entrou em quadra no primeiro amistoso em 2011

         No dia 05/04 a equipe mirim Hípica/Campinas viajou a Osasco/SP para o primeiro amistoso do ano. O adversário encontrava-se na melhor infraestrutura do país para atletas das categorias de base no feminino, montada pelo Bradesco. Famosa em anos antereiores, quando trouxe ao mundo a campeoníssima equipe Finasa/Osasco e atualmente pela equipe vice-líder da Superliga Feminina 2010/2011 Sollys/Osasco, a cidade tem tradição em revelar atletas de altíssimo nível, inclusive para as seleções brasileiras em todas as categorias. 
         Para o técnico Totte, "esse convite é o reconhecimento de um trabalho seríssimo que vem sendo feito por nós aqui em Campinas, sempre buscando a excelência com os recursos disponíveis". Totte ainda adiantou que haverá outros amistosos também para as categorias infantil e infanto-juvenil e que a coordenação da equipe de Osasco prometeu fazer jogos "de volta" em Campinas. 
    Hípica/Campinas e ADC Bradesco/Osasco fazem amistoso no mirm
         O intercâmbio com centros de excelência, segundo a comissão da Hípica/Campinas, apenas incentiva todos a se empenhar muito mais para que os trabalhos sejam aperfeiçoados e que os resultados melhorem. A equipe mirim estréia na Copa Regional de Voleibol no próximo domingo, 10/04, quando entra em quadra contra a equipe so SESI/SP, em Ribeirão Preto.
    Equipe Mirim Hípica/Campinas, temporada 2011

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário