• Home
  • Facebook
  • Twitter
  • Atletas e Ex-Atletas
  • Peneira 2016
  • Fale Conosco
  • Pesquisar este blog

    quarta-feira, 27 de abril de 2011

    Perfil 2011 - Beatriz Vidiri

    BEATRIZ VIDIRI - Mirim

         Seguindo série de matérias sobre as atletas da temporada de 2011, o HípicaVôlei apresenta a iniciante Beatriz Vidiri. Conheça a seguir um pouco mais de nossa Bia.

    Beatriz Roque Vidiri

    Nome: Beatriz Roque Vidiri

    Nascimento: 22/01/1999

    Posições: Levantadora, Meio de Rede, Oposto.

    Hobbies: Volleyball, Sair com os amigos e Ficar no Computador

    Quando começou no vôlei: 2010

    Equipes por onde já passou: Gran/Limeira

    O vôlei para mim: "Voleyball pra mim é algo onde eu esqueço todos os meus problemas, um tipo de lugar onde eu posso me desabafar".

    Atuar pela Hípica: "Sinto-me especial, atuar na Hípica é algo muito importante".

    Sobre a comissão técnica: "Eu acho que em nenhum outro lugar onde eu possa jogar haverá uma comissão técnica que se importa tanto com suas atletas como na Hípica".

    Expectativas para 2011 e para o futuro: "Espero que durante esse ano, eu possa melhorar o bastante e cumprir minhas metas".

    Mensagem: ''É importante ter metas, mas também é fundamental planejar cuidadosamente cada passo para atingi-las''.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário