• Home
  • Facebook
  • Twitter
  • Atletas e Ex-Atletas
  • Peneira 2016
  • Fale Conosco
  • Pesquisar este blog

    terça-feira, 29 de novembro de 2011

    XIX Copa Regional

    INFANTO E MIRIM SÃO VICE
    Embora não tenham levado o título, equipes sobem ao pódio 
    mais uma vez eseguem no Campeonato Estadual da FPV

    Infanto-Juvenil mais que vencedor:
    Campeão em 2009 e 2010 - Vice em 2011
          Defendendo o escudo da Hípica, em 2011 a equipe infanto-juvenil, que lutava pelo tricampeonato consecutivo, teve sua hegemonia abalada. Abalada mas não quebrada. Na fase final da XIX Copa Regional, as "infanto" passaram pela Sociedade Esportiva Sanjoanense na semifinal e enfrentaram um duro duelo contra a forte equipe do SESI/SP, que venceu duas das três partidas da final num duplo 3x0.
         "O Vice-Campeonato em 2011 não acaba com o brilho de uma equipe que simplesmente é vencedora. Apenas uma pequena e praticamente imperceptível mancha agora passa por nossos currículos", afirmou o técnico Lucas Graziadei, que completa: "Desde 2009 temos (o clube) tido orgulho dessa equipe e não é por conta de uma derrota que esse sentimento será diferente. Temos que superar o que já passou porque mais uma vez disputaremos um quadrangular final estadual extremamente competitivo".
    Totte: "Essas meninas deram duro pra chegar aonde chegaram"
         Já a equipe mirim, comandada pelo técnico Totte, também ficou com o vice-campeonato na série prata do Regional. Jogando contra a forte equipe do Rio Branco/Americana, as "mirins" foram vencidas por um 3x1 e um 3x0. "Não deu. Simplesmente não deu. A equipe de Americana foi muito bem nas duas partidas e não conseguimos derrubar as bolas que precisávamos", avaliou Totte.
         Segundo o técnico nessa idade de formação atlética e esportiva o que elas mais precisam é jogar. "Aprender a lidar com a vitória e com a derrota é um bônus".
         Agora a equipe mirim viajará a Tietê/SP para disputar o Campeonato Estadual - Série Prata nos dias 02 e 03 de dezembro. "Só quem esteve no nosso dia-a-dia sabe quanto essas meninas deram duro para poder chegar aonde chegaram. Se não conseguimos apresentar o que queríamos nas finais não foi por falta de trabalho nem por fraqueza psicológica. Simplesmente não deu. O que é bom para elas é que em menos de quatro dias terão que ter superado a derrota para fazer uma boa apresentação no estadual. Elas vão amadurecer. Qual a parcela de jogadoras de vôlei do estado de SP têm a chance de disputar o quadrangular final do nosso estado? Só por isso elas já são vitoriosas. Mas com certeza nesse estadual seremos 'osso duro de roer' e todo mundo vai ter que suar sangue pra jogar contra nossa equipe", completa Totte confiante para o estadual.
    Equipes campeã e vice da XIX Copa Regional Série Prata:
    Rio Branco/Americana e Hípica/Campinas
    Confira abaixo programação do Estadual Série Prata no Mirim Feminino:

    02/12/11, às 18:00 h
    Hípica/Campinas x C.F.C. Tietê
    Local: Ginásio Municipal. Rua Nerval Ferreira Braga, 90, Centro -  Tietê/SP


    03/12/11, às 16:00 h
    São José dos Campos x Hípica/Campinas
    Local: Ginásio Municipal. Rua Nerval Ferreira Braga, 90, Centro -  Tietê/SP

    04/12/11, às 10:00 h
    C.F.C. Tietê x São José dos Campos
    Local: Ginásio Municipal. Rua Nerval Ferreira Braga, 90, Centro -  Tietê/SP

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário