• Home
  • Facebook
  • Twitter
  • Atletas e Ex-Atletas
  • Peneira 2016
  • Fale Conosco
  • Pesquisar este blog

    terça-feira, 1 de novembro de 2011

    Peneira 2012

    TESTES PARA A TEMPORADA 2012 OCORRERÃO NO DIA 17 DE DEZEMBRO
    Desta vez candidatas deverão se apresentar no clube

         As equipes Hípica/Campinas divulgam informações sobre suas peneiras para temporada 2012. Os testes ocorrerão pela primeira vez no Ginásio da Hípica e não no Ginásio do Taquaral, como de costume. "Embora o Ginásio do Taquaral tenha um acesso facilitado por toda cidade conhecer e ser a casa das equipes Medley, fazer os testes na Hípica implicam em outras vantagens como conhecer o trajeto para o clube, que poderá vir a se tornar rotina na vida de muitas meninas", afirmou o supervisor do projeto, prof. Lucas Graziadei.
         Os testes para admissão de novas atletas ocorrem em duas fases: a primeira na tradicional peneira, que acontecerá no dia 17/12, sábado e, para as aprovadas, a segunda fase ocorre no final de janeiro, quando as atletas treinam no clube durante uma semana para se adaptar à possível rotina de treinos e conhecer as atletas que já fazem parte do plantel do clube. "Todas as nossas atletas são avaliadas na segunda fase, inclusive as que já estão conosco. As atletas são avaliadas independentemente de terem estado conosco em anos anteriores ou não", avaliou Totte, membro da comissão técnica.
         Desta vez, todas as candidatas, nascidas de 1992 a 1999 deverão se apresentar no Ginásio I da Hípica no sábado, dia 17/12/2011, às 09:30 h munidas de RG para preencher cadastro e iniciar os testes. Em 2010 foram avaliadas mais de 60 atletas e a expectativa para os testes desse ano é para que esse número aumente bastante.


    4 comentários:

    1. boa tarde Lucas Graziadei primeiro parabéns pela vitoria com o time adulto, me chamo Tamara Girelli tenho 20 anos e 1,75 de altura, pratico volei ja á 10 anos sem parar ja joguei no Mato grosso inteiro repressentando Canarana sempre fui destaque nos jogos como atacante gostaria que me desse a chance de participar do seu time adulto uma chance de mostrar meu talento. espero sua resposta. obrigado.

      ResponderExcluir
    2. boa noite gostaria de saber se tem alguma peneira masculina aberta..tenho 14 anos e treino em sorocaba..desde ja agradeço..gabriel
      eleneag@bol.com.br

      ResponderExcluir
    3. Lucas gostaria de saber se quem já participou do time no passado e não foi aproveitado na temporada seguinte pode ter direito a fazer peneira mesmo assim! Já joguei na temporada 2009 no feminino (mirim) e gostaria de participar novamente deste time agora na categoria infanto-juvenil (vou ter 17 anos em 2012) obrigada!
      jessicawebline@yahoo.com.br

      ResponderExcluir
    4. boa tarde lucas,peterson tenho 12 anos e tenho muita vontade de ser uma atleta do volei,gostaria de saber como pederei participar da peneira,vou fazer 13 anos somente em novembro por gentileza entre em contado email da minha mãe (lizafeliz03@hotmail.com)

      ResponderExcluir