• Home
  • Facebook
  • Twitter
  • Atletas e Ex-Atletas
  • Peneira 2016
  • Fale Conosco
  • Pesquisar este blog

    terça-feira, 8 de novembro de 2011

    IX Taça Campinas

    INFANTIL DISPUTA FINAIS NA SÉRIE OURO DA
    IX TAÇA CAMPINAS
    Campinas será sede das finais

         Tradicional competição do segundo semestre, a Taça Campinas em 2011 reuniu no último sábado (05/11) oito equipes para a disputa da fase classificatória no Centro Cultural Recreativo Cristovão Colombo, em Piracicaba. A competição foi dividida em dois grupos, com cruzamento simples, em que os dois primeiros de cada chave configuram as finais da série ouro, a ser disputada no dia 19/11, na Hípica, em Campinas. Do grupo A, formado pelas equipes da Prefeitura Municipal de Santa Bárbara D'Oeste, Cristóvão Colombo/Piracicaba, Sociedade Esportiva Sanjoanense/São João da Boa Vista e Associação Atlética Caldense/Poços de Caldas/MG, as duas últimas disputarão o título na série ouro e as duas primeiras na série prata.
         A Hípica/Campinas compôs o grupo B e juntamente com o selecionado da Prefeitura municipal de Itu fecham a série ouro. O Comercial Futebol Clube/Tietê e o ACEBAL/Limeira comporão a série prata na disputa. 
          Hípica/Campinas: Júlia Biancalana (Le), Vitória Teodoro (Po, Op), Anna Loureiro (Po, Op), Anne Sachetti (Li), Alexia Nucci (Le, Ce, Op),  Danielle Cardoso (Op), Isabela Moreira (Ce, Op), Laís Pretti (Le, Po, Op), Débora de Paula (Ce), Letícia Gavioli (Po, Op), Marcella de Vuono (Ce, Op). Técnico: Lucas Graziadei. Auxiliar Técnico: Peterson Bristotte (Totte). Assistentes Técnicos: Thaiza Cugini, Márcio Jr., Victor Bonora. Coordenador: Marcelo Ferro. Diretor: Ronaldo Mercadante.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário