• Home
  • Facebook
  • Twitter
  • Atletas e Ex-Atletas
  • Peneira 2016
  • Fale Conosco
  • Pesquisar este blog

    terça-feira, 14 de junho de 2011

    Perfil 2011 - Alexia Souza


    ALEXIA SOUZA - Mirim


         Conheça a seguir um pouco mais sobre Alexia, atleta mirim da Hípica/Campinas, que o HípicaVôlei apresenta para você.

    Alexia Nucci Clepf Souza
    Nome: Alexia Nucci Clepf Souza

    Nascimento: 22/12/1997

    Posições: Central e levantadora 

    Hobbies: Treinar vôlei com meu pai.

    Quando começou no vôlei: 2007

    Equipes por onde já passou: Sorocaba-SP (Marcelo Lemos)

    O vôlei para mim: "É aprender coisas novas, fazer novas amizades, viajar com a equipe por várias cidades. O mais importante é o prazer que tenho em jogar vôlei, e com muito esforço e dedicação espero poder tornar um sonho em realidade".  

    Atuar pela Hípica: "Sinto orgulho em fazer parte desta equipe que representa um grande e conceituado clube de Campinas".

    Sobre a comissão técnica: "São pessoas dedicadas e atenciosas, dispostos a passar todos os conhecimentos para o crescimento da equipe".

    Expectativas para 2011 e para o futuro: Que todas as categorias da Hipica fiquem entre os quatro da classificação e ir para o Estadual. O meu futuro espero muita saúde, paz e amor, e se Deus quiser continuar com o vôlei na minha vida.

    Mensagem: Nunca devemos desistir do nossos sonhos, e principalmente, faça o que você gosta.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário