• Home
  • Facebook
  • Twitter
  • Atletas e Ex-Atletas
  • Peneira 2016
  • Fale Conosco
  • Pesquisar este blog

    sexta-feira, 17 de junho de 2011

    Mensagem além-mar

    CAROL ESCREVE ÀS EQUIPES HÍPICA
    Professora, que está na Espanha, manda um alô

         A professora Caroline Tosini, estagiária de voleibol do clube, está neste semestre na Espanha (http://hipicavolei.blogspot.com/2011/02/volei-da-hipica-agora-e-presenca-na.html), defendendo o VP Madrid, pela Superliga Espanhola. Em postal enviado no dia 1º de junho, Carol escreve:

    Palacio de Cristal - Madrid (ESP)
         "Para a galera do vôlei da Hípica...
         E aeeeee gente, como vocês estão? Por aqui está tudo ótimo. Estou de férias da faculdade, dos treinamentos estou de férias há mais tempo. Meu último jogo foi em abril, então desde esta data, vôlei só muito de vez em quando. Agora que é calor rola um vôlei de areia de leve no final de semana. Eu fico por aqui até 10 de agosto só curtindo um pouco mais das minhas férias. Aproveitar para viajar um pouco pela europa, conhecer alguns outros lugares :). Decidi mandar um recadinho por aqui para vocês, de longe. Um pouco tarde, mas veleza,agora de férias, estou mais tranquila porque infelizmente não dá para mandar lembrança para cada um (vocês não imaginam como o custo de vida aqui é caro). Mando esse postal como forma de dizer que eu sempre lembro de vocês e que torço, mesmo que de longe, por um ano de mais sucesso para todos. E pelo que tenho visto, os bons resultados continuam. Muito bem, fico feloz em saber que o bom trabalho do ano passado se mantém e que todos (as) continuam só crescendo.
         A foto desse postal é uma parte do parque mais vonito que eu já vi na minha vida, é maravilhoso e enorme. Até agora, depois de quatro meses eu não andei ainda por ele todo. É um dos lugares preferidos e um dos principais pontos turísticos dos muitos que há aqui em Madrid.
         Bem, tenho muita saudade de todos(as). Espero que este ano esteja sendo prazeroso para vocês! Mantenham-se firmes e engajados(as) nos treinos e jogos que eu tenho certeza de que no final do ano vocês terão ainda maus sucesso que em 2010. E aguardem que em agosto estou cheganto para atormentar a vidad e vocês.
         Deus abençoe a todos(as). Beijo grande.
         Carol"

         Estamos sentindo também sua falta, Carol!

         "Saludos desde Brasil! Besos de HípicaVôlei! Suerte e que Dios te bendiga!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário