• Home
  • Facebook
  • Twitter
  • Atletas e Ex-Atletas
  • Peneira 2016
  • Fale Conosco
  • Pesquisar este blog

    terça-feira, 14 de junho de 2011

    Perfil 2011 - Adriele Cagnin

    ADRIELE CAGNIN - Infantil

         O HípicaVôlei apresenta Adriele Cagnin, atleta que integra as equipes de vôlei Hípica/Campinas em 2011. Conheça um pouco mais de nossa Dri.

    Adriele Alves Cagnin
    Nome: Adriele Alves Cagnin
     
    Nascimento: 10/01/1996
     
    Posições: Ponta, Oposto, Líbero.

    Hobbies: Vôlei, fazer compras, sair com os amigos, festas, dormir e comer!

    Quando começou no vôlei: 2007
     
    Equipes por onde já passou: Gran/Limeira

    O vôlei para mim: "Vôlei para mim é algo meio que sem explicação! Adoro jogar, é um prazer. Para mim vôlei é tudo, não me vejo nunca ficar sem jogar, para mim é vida, é tudo".

    Atuar pela Hípica: "Sinto-me em casa com a Hípica. Atuar por lá é muito bom, tanto com a comissão tecnica quanto com o time. É um lugar ótimo, que está me fazendo tornar uma pessoa cada vez melhor, estou adorando". 

    Sobre a comissão técnica: "Adoro a comissão técnica da Hípica (rs...). Acredito que lá eles sabem trabalhar de modo que, muitos não conseguem. Tanto no lado profissional quanto no pessoal, sempre com um ombro amigo ao lado, com muita união, pois para mim com isso, UNIÃO, seguimos em frente sempre, aconteça o  que acontecer".  

    Expectativas para 2011 e para o futuro: Minhas expectativas são no sentido de que seja um ano calmo, com muitas vitorias, claro! Espero que seja um ano com muita dedicação, garra, união, para vercemos nossos objetivos. 

    Mensagem: "A felicidade não está no fim da jornada, e sim em cada curva do caminho que percorremos para encontrá-la."

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário