• Home
  • Facebook
  • Twitter
  • Atletas e Ex-Atletas
  • Peneira 2016
  • Fale Conosco
  • Pesquisar este blog

    quinta-feira, 21 de agosto de 2014

    Parabéns, Papai!


    MEU PAI É CAMPEÃO!

    Pelo sétimo ano a equipe de voleibol promoveu o Meu Pai é Campeão!, evento em homenagem aos pais, que tradicionalmente ocorre em agosto. Em 2014, foram convidados mais uma vez pais, mães e familiares das atletas de vôlei do clube e também todos os associados, através do site do clube, TV Hípica, faixas pelo clube, etc.
     
    Aqueles que compareceram foram presenteados com uma linda e deliciosa mesa de café da manhã com biscoitos, café e frutas, que ficaram à disposição por toda a festa. Os professores organizaram uma manhã muito divertida, que se iniciou com um alongamento coletivo sob a luz do sol da manhã do sábado, 09 de agosto, ao lado do Ginásio 1. Em seguida, para quebrar o gelo, os convidados brincaram de “Nunca a três” e em seguida um pega-pega “salve-se pelo abraço”: para não ser pego era necessário abraçar alguém... imagine só! Abraçar alguém que não se conhece para não ser pego! E você acha que não teve abraço? Pois está enganado, o que mais teve foi distribuição gratuita de abraços e os sorrisos mais sinceros surgiram nos rostos de quem se divertia.
     
    Ao voltar para ginásio atletas, pais, e toda a família brincaram de roda com os fundamentos do vôlei, da maneira que soubessem: toque, manchete, ataques... E não foi só fundamento não! Os professores quiseram que todos experimentassem como é ser técnico, como é ser atleta e como é estar em um esporte coletivo. Propuseram uma atividade em grupo, com vários “técnicos” e vários “atletas”. E teve pai que foi atleta, atleta que foi técnico... Diversão geral!
     
    E para terminar as atividades da manhã, todos ficaram curiosos ao verem os professores colocando um pano preto sobre a rede. Não era possível enxergar do outro lado! E o “vôlei cego” foi a última brincadeira da manhã. Quem sabia, fazia toque e manchete, quem não sabia, podia segurar a bola. E você só sabia que tinha feito um ponto quanto o árbitro apitava. Que loucura! Muito divertido!
     
    No final, atletas presentearam os pais que compareceram com uma lembrança e um certificado especial. Não faltaram mais abraços, beijos e agradecimentos àqueles que são nossos primeiros e maiores amigos.
     
    A equipe de voleibol e sua diretoria adjunta agradecem a participação de todos que puderam comparecer e já convidam para o Meu Pai é Campeão! de 2015.






     

     

    PARABÉNS, PAPAIS!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário