• Home
  • Facebook
  • Twitter
  • Atletas e Ex-Atletas
  • Peneira 2016
  • Fale Conosco
  • Pesquisar este blog

    domingo, 11 de novembro de 2012

    PENEIRA 2013


    XX Copa Regional - Sub 19


    HÍPICA/CAMPINAS CONQUISTA 
    TRICAMPEONATO DO INTERIOR
    Sub 19 soma um vice e três títulos nas últimas quatro temporadas



                Simplesmente invicto. A equipe sub 19 Hípica/Campinas venceu por dois a zero o playoff final da XX Copa Regional de Voleibol, torneio que define os campeões do interior de SP. Com o vice-campeonato, a Sociedade Esportiva Sanjoanense/São Joã da Boa Vista recebeu as campineiras, que fizeram a festa fora de casa.
                Para o técnico Lucas Graziadei, a equipe apresentou uma temporada convincente: “Sempre nos preparamos, desde o início do ano. Fazemos um planejamento que abarca desde aspectos de preparação física, técnica, tática individual e coletiva, para que nesse momento (as finais) estejamos no nosso auge. A comissão técnica estuda muito e avalia muito. Acho que é esse o nosso segredo. As atletas estão sob constante avaliação e são informadas do próprio rendimento. Com isso elas têm dados reais  e podem melhorar. Nossa temporada foi consistente”.
                Acompanhe os números da temporada:
               
    Partidas: 12
    Vitórias: 12
    Derrotas: 0
    Sets vencidos: 36
    Sets perdidos: 5
    Pontos conquistados: 1012
    Pontos cedidos: 707
               
    Para a próxima etapa, o Campeonato Estadual, os grupos sub 19 Hípica/Campinas e  Esportiva Sanjoanense aguardam os campeões da capital para o quadrangular final estadual.

    Os Tricampeões: Peterson Bristotte, Isabelle Brenelli, Heloísa Marcondes, Thayná Crepaldi, Bárbara Castro, Marcella Vuono, Carol Costa, Priscila Gouveia, Lucas Graziadei, Victor Bonora, Marianna Martinho, Júlia Biancalana, Marina Squarizi, Lidiana Trigueiros, Ana Camargo e Vitória Teodoro.

    XX Copa Regional


    SUB 15 cai na semifinal e buscará o bronze
    Confronto será contra a equipe de Santana de Parnaíba/SP

     

                A exemplo da equipe adulta, a equipe sub 15 Hípica/Campinas também busca por um lugar no pódio. As campineiras encararam na semifinal o grupo do SESI/SP, no confronto dito por todos como a final antecipada.
                Jogando com bastante coesão e taticamente disciplinadas, as campineiras, sob comando de Totte, não conseguiram superar o adversário e foram vencidas no confronto da semifinal por um 3x0 e um 3x1. “Eu sempre digo para as meninas que o placar final, aquele que todos ficam sabendo, não depende só da nossa equipe. Depende também do adversário. O que nós prezamos de verdade é que no momento em que sairmos da quadra, após cada partida, possamos estar de cabeça erguida sabendo que demos nosso máximo. E nós demos nosso máximo nessa semifinal. O SESI/SP teve que jogar muita bola para avançar à final. O que resta para nós? Aplaudi-las e brigarmos pelo nosso ouro agora, contra Santana de Parnaíba. E é isso que faremos”, avaliou Totte.

    quinta-feira, 8 de novembro de 2012

    Jogos Abertos


    HÍPICA/CAMPINAS ESTARÁ NOS JOGOS ABERTOS
    Equipe representará mais uma vez a cidade nos Jogos Abertos, em Bauru/SP

             A equipe adulta Hípica/Campinas viaja na próxima quarta-feira a Bauru/SP para disputar a maior competição esportiva do Brasil, os Jogos Abertos do Interior Baby Barioni, que ocorrerá de 14 a 19 de novembro.
            A equipe segue na Copa Regional, na disputa pelo bronze, que será na próxima sexta-feira, 09/11, na Hípica (em Campinas/SP) contra a equipe do FIS/Jundiaí. Concentrando esforços e treinamento na busca do melhor rendimento para os Jogos Abertos, a equipe comandada por Adilson Zambom conquistou o vice-campeonato nos Jogos Regionais, em Atibaia, e conseqüente vaga para a disputa dos Abertos.







    XX Copa Regional - Sub 17


    SUB 17 TAMBÉM BUSCA O OURO
    Confronto será contra o SESI/SP


    Com a melhor campanha durante toda a competição, a equipe sub 17 Hípica/Campinas também disputará a final da XX Copa Regional de Voleibol. A equipe campineira foi a primeira colocada do grupo A(?), enquanto o adversário da final foi o melhor colocado do grupo B(?).
    Nas semifinais, a equipe campineira venceu a equipe de Jundiaí na melhor de três partidas por dois a zero, em um duplo 3x1, enquanto o adversário da final, embora também tenha vencido o confronto da semifinal por dois a zero, contra o Clube Cristóvão Colombo/Piracicaba, fez um duplo 3x2.