• Home
  • Facebook
  • Twitter
  • Atletas e Ex-Atletas
  • Peneira 2016
  • Fale Conosco
  • Pesquisar este blog

    domingo, 11 de novembro de 2012

    XX Copa Regional - Sub 19


    HÍPICA/CAMPINAS CONQUISTA 
    TRICAMPEONATO DO INTERIOR
    Sub 19 soma um vice e três títulos nas últimas quatro temporadas



                Simplesmente invicto. A equipe sub 19 Hípica/Campinas venceu por dois a zero o playoff final da XX Copa Regional de Voleibol, torneio que define os campeões do interior de SP. Com o vice-campeonato, a Sociedade Esportiva Sanjoanense/São Joã da Boa Vista recebeu as campineiras, que fizeram a festa fora de casa.
                Para o técnico Lucas Graziadei, a equipe apresentou uma temporada convincente: “Sempre nos preparamos, desde o início do ano. Fazemos um planejamento que abarca desde aspectos de preparação física, técnica, tática individual e coletiva, para que nesse momento (as finais) estejamos no nosso auge. A comissão técnica estuda muito e avalia muito. Acho que é esse o nosso segredo. As atletas estão sob constante avaliação e são informadas do próprio rendimento. Com isso elas têm dados reais  e podem melhorar. Nossa temporada foi consistente”.
                Acompanhe os números da temporada:
               
    Partidas: 12
    Vitórias: 12
    Derrotas: 0
    Sets vencidos: 36
    Sets perdidos: 5
    Pontos conquistados: 1012
    Pontos cedidos: 707
               
    Para a próxima etapa, o Campeonato Estadual, os grupos sub 19 Hípica/Campinas e  Esportiva Sanjoanense aguardam os campeões da capital para o quadrangular final estadual.

    Os Tricampeões: Peterson Bristotte, Isabelle Brenelli, Heloísa Marcondes, Thayná Crepaldi, Bárbara Castro, Marcella Vuono, Carol Costa, Priscila Gouveia, Lucas Graziadei, Victor Bonora, Marianna Martinho, Júlia Biancalana, Marina Squarizi, Lidiana Trigueiros, Ana Camargo e Vitória Teodoro.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário