• Home
  • Facebook
  • Twitter
  • Atletas e Ex-Atletas
  • Peneira 2016
  • Fale Conosco
  • Pesquisar este blog

    terça-feira, 10 de maio de 2016

    SUB 15 ESTREIA EM 2016

    SUB 15 ESTREIA COM DUAS VITÓRIAS

    A equipe sub 15, comandada pelo técnico Peterson Bristotte estreou na temporada 2016 com duas vitórias por 3 sets a 0. O primeiro jogo aconteceu fora de casa, em São João da Boa Vista, contra as donas da casa e para o técnico este foi o primeiro grande desafio: "As equipes de São João sempre são adversários muito complicados. As meninas começam a jogar muito cedo e adquirem grande entrosamento porque vão crescendo e continuam jogando juntas. Além disso, o Celso (técnico adversário) sempre inova no sistema de jogo, não há um padrão. Temos que analisar muito bem cada rede".


    O jogo foi bastante equilibrado, mas ao final de cada um dos sets jogados prevaleceu o controle emocional. "Em um jogo tecnicamente disputado, com o placar sempre muito próximo, a estabilidade emocional pode fazer a diferença. Quando chegávamos no terço final de cada set, especialmente do vigésimo ponto em diante, acho que conseguimos manter nossas emoções sob controle de uma forma melhor que eles e talvez por isso tenhamos conseguido a vitória", concluiu o técnico. As parciais do jogo foram 23x25, 27x29 e 25x27. O prêmio de melhor jogadora da partida foi para a central Luísa Mossa.


    No sábado 07/05, véspera de Dia das Mães, a equipe recebeu na Hípica o Clube Cristóvão Colombo de Piracicaba. Segundo a comissão técnica, a ansiedade da estreia já tinha passado e a equipe campineira apresentou progresso. Para o Bristotte "a equipe tem se dedicado muito nos treinos e de uma semana para outra já conseguimos apresentar um jogo melhor, mais equilibrado em suas ações e mais coeso". Nossas meninas venceram também por 3 sets a 0, com parciais de 25x14, 25x11 e 25x21. A ponta Mariana Mazer foi a melhor jogadora em quadra.



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário