• Home
  • Facebook
  • Twitter
  • Atletas e Ex-Atletas
  • Peneira 2016
  • Fale Conosco
  • Pesquisar este blog

    terça-feira, 4 de setembro de 2012

    XX Copa Regional: Sub 19 na final

    SUB 19 BUSCA O TRI
    Equipe avança à final desde 2009


         Desde 2009, portanto, pelo quarto ano consecutivo, a equipe sub 19 Hípica/Campinas avança à final da Copa Regional, classificatória para o Campeonato Estadual da categoria. Foram dois títulos (2009 e 2010) e um vice-campeonato (2011) desde a reestruturação do projeto de vôlei do clube, em 2008.
         Como em 2010, a equipe mais uma vez avança invicta na competição, tendo perdido apenas dois sets em toda a competição, um no primeiro turno, contra o Clube Náutico/Araraquara e um no segundo jogo da semifinal, contra a equipe de Jundiaí.
         "O trabalho vem sendo bem feito. Os resultados são a melhor prova disso. Nesse ano mais uma vez temos um bom grupo, com meninas que trabalham bastante. Toda a equipe já está de parabéns. Mas não quero que esse seja o último parabéns do ano. Temos ainda o playoff da final e um estadual duríssimo para disputar", afirmou o comandante da equipe, Lucas Graziadei.
         No playoff final a equipe enfrentará o vencedor da outra semifinal, que está sendo disputada entre o Clube Náutico/Araraquara e a S.E.Sanjoanense/São João da Boa Vista. Confira o retrospecto da equipe campineira na competição.

    Jogos: 10
    Vitórias: 10
    Derrotas: 0
    Pontos na fase classificatória: 16
    Sets vencidos: 30
    Sets perdidos: 2
    Pontos a favor: 818
    Pontos contra: 562

         Em 2012, todas as categorias competitivas do clube, mirim, infantil, infanto-juvenil e adulto avançaram à fase final da competição Se levantar a taça, a equipe sub 19 campineira se tornará a mais vitoriosa da história recente no interior de SP, reafirmando-se como potência formadora de atletas da modalidade.



    Hípica/Campinas: Lucas Graziadei (técnico), Natália Bueno (Ce, Op), Thayná Crepaldi (Op, Po), Bárbara Castro (Ce, Op), Marianna Rodrigues (Ce), Isabelle Brenelli (Po, Op), Peterson Brisotte (Assistente Técnico). Ana Eliza Camargo (Po, Op), Carol Costa (Po, Op), Marina Squarizi (Le), Júlia Biancalana, Marina Rebequi (Po, Op), Priscila Gouveia (Li), Lidiana Trigueiros (Po, Op). Auxiliares: Eduardo Barbosa, Victor Bonora, Márcio Crestani Jr. Coordenador Geral de Esportes: Marcelo Ferro. Diretor Adjunto de Voleibol: Ronaldo Mercadante. Diretor Geral de Esportes: José Abrahão Jr. Presidente: Pedro Henrique. D. P. Nogueira.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário