• Home
  • Facebook
  • Twitter
  • Atletas e Ex-Atletas
  • Peneira 2016
  • Fale Conosco
  • Pesquisar este blog

    terça-feira, 11 de setembro de 2012

    ACAMPAMENTO HípicaVôlei

    ACAMPAMENTO HípicaVôlei
    Equipe sub 15 passa feriado no clube
                    Imersas em uma atmosfera digna de concentração, as atletas sub 15 foram submetidas a uma grande experiência: passar três dias inteiros no clube, praticamente sem contato externo, sob comando do técnico.
                    Classificada para a fase final da XX Copa Regional de Voleibol, a equipe, segundo o técnico Totte, precisava de algo mais: “Nós nos conhecemos unica e exclusivamente a partir da convivência de treinos e jogos. Embora essa convivência já seja grande, posso dizer que conhecia muito bem minhas atletas, mas queria conhecer um pouco mais as pessoas que estão por trás desse rótulo de atleta. Foi então que surgiu a ideia do acampamento.
                    Com uma gama bastante ampla de atividades, dentre elas dois treinos diários, o grupo pode se conhecer melhor. As atividades iam desde tomar café da manhã juntas, passando por várias vivências corporais e sensório-motoras, treino com bola, filmes, até o aconchego do dormitório coletivo. Todos se apresentaram no clube na sexta-feira (07/09) às oito horas da manhã e deixaram o clube no domingo (09/09) às dezoito horas.
                    “No domingo, quando estávamos para nos despedir, eu percebi no olhar de todas as elas um ar de quem não queria ir embora, voltar para a vida real. Eu também senti isso. Por outro lado, pudemos nos conhecer muito bem. Conhecemos realmente as pessoas por trás dos rótulos de técnico e atleta. Acho que nossa relação na quadra tende a mudar. Espero que para melhor”, avaliou Totte.
                    O próximo desafio das sub 15 será contra o grupo de Várzea Paulista, válido pelo playoff da fase final, que antecederá as semifinais, com datas a serem definidas.










    Nenhum comentário:

    Postar um comentário