VICTOR DA COSTA BONORA - Comissão Técnica
Seguindo série de matérias sobre as atletas da temporada de 2012, o HípicaVôlei apresenta o prof. Victor Bonora, membro da Comissão Técnica. Conheça a seguir um pouco mais do Victor.
Nome: Victor da Costa Bonora
Nascimento: 23/05/1991
Currículo Resumido:
- Graduando em Educação Física pela Universidade Estadual de Campinas, UNICAMP;
Hobbies: Correr e nadar; uma boa leitura e viajar. Estar com amigos em cinemas e barzinhos.
Quando começou no vôlei: Aos 10 anos de idade no centro esportivo da cidade de Sumaré, no interior do estado de São Paulo
Equipes que já dirigiu:
- Equipe Master Hípica/Campinas;
- Equipe feminina do instituto de biologia\UNICAMP;Equipes que já dirigiu:
- Equipe Master Hípica/Campinas;
- Equipe masculina do instituto de biologia\UNICAMP.
O vôlei para mim: “O meu vôlei se formou comigo. Nasceu de uma paixão qualquer e de repente tomou conta da minha história. A superação do treino, a rotina dos jogos e a vida coletivamente compartilhada levam esta prática além do esporte e da quadra: leva para vida toda e para tudo na vida”.
Atuar pela Hípica: “Estar na Hípica é mais um passo rumo aos meus objetivos profissionais. Temos ao nosso dispor uma estrutura física impecável e atletas de ótimo nível. Destaco os integrantes da nossa comissão técnica, que com suas formações e experiências nos possibilitam ótima oportunidade de aprendizado”.
Sobre as atletas: “As meninas de nossas categorias de base são ótimas. Elas me ensinam e motivam. Assim que cheguei na Hípica tive a oportunidade de assumir como técnico a equipe master. Essas mulheres conquistaram meu total respeito e admiração. Levo comigo todos os momentos que juntos temos compartilhado”.
Expectativas para 2012 e para o futuro: “Quero a cada dia dar meu melhor para nossas equipes. Levar a equipe master a doar o máximo de seu potencial e a se tornar uma equipe de sucesso”. Futuro: “No voleibol como na vida, quero sempre seguir minha filosofia de trabalho e minha ética pessoal. Motivar as equipes que por mim passarem para doarem de si tudo o podem, extraindo o máximo de seus potenciais, dentro e fora das quadras".
Nenhum comentário:
Postar um comentário