• Home
  • Facebook
  • Twitter
  • Atletas e Ex-Atletas
  • Peneira 2016
  • Fale Conosco
  • Pesquisar este blog

    quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

    Perfil 2012 - Comissão Técnica: Victor Bonora

    VICTOR DA COSTA BONORA - Comissão Técnica

          Seguindo série de matérias sobre as atletas da temporada de 2012, o HípicaVôlei apresenta o prof. Victor Bonora, membro da Comissão Técnica. Conheça a seguir um pouco mais do Victor.

    Nome: Victor da Costa Bonora

    Nascimento: 23/05/1991


    Currículo Resumido:  
    - Graduando em Educação Física pela Universidade Estadual de Campinas, UNICAMP;


    Hobbies: Correr e nadar; uma boa leitura e viajar. Estar com amigos em cinemas e barzinhos.

    Quando começou no vôlei: Aos 10 anos de idade no centro esportivo da cidade de Sumaré, no interior do estado de São Paulo


    Equipes que já dirigiu:
    - Equipe Master Hípica/Campinas;
    - Equipe feminina do instituto de biologia\UNICAMP;
    - Equipe masculina do instituto de biologia\UNICAMP.


    O vôlei para mim: “O meu vôlei se formou comigo. Nasceu de uma paixão qualquer e de repente tomou conta da minha história. A superação do treino, a rotina dos jogos e a vida coletivamente compartilhada levam esta prática além do esporte e da quadra: leva para vida toda e para tudo na vida”. 


    Atuar pela Hípica: “Estar na Hípica é mais um passo rumo aos meus objetivos profissionais. Temos ao nosso dispor uma estrutura física impecável e atletas de ótimo nível. Destaco os integrantes da nossa comissão técnica, que com suas formações e experiências nos possibilitam ótima oportunidade de aprendizado”.

    Sobre as atletas: “As meninas de nossas categorias de base são ótimas. Elas me ensinam e motivam. Assim que cheguei na Hípica tive a oportunidade de assumir como técnico a equipe master. Essas mulheres conquistaram meu total respeito e admiração. Levo comigo todos os momentos que juntos temos compartilhado”.


    Expectativas para 2012 e para o futuro: “Quero a cada dia dar meu melhor para nossas equipes. Levar a equipe master a doar o máximo de seu potencial e a se tornar uma equipe de sucesso”. Futuro: “No voleibol como na vida, quero sempre seguir minha filosofia de trabalho e minha ética pessoal. Motivar as equipes que por mim passarem para doarem de si tudo o podem, extraindo o máximo de seus potenciais, dentro e fora das quadras".

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário