• Home
  • Facebook
  • Twitter
  • Atletas e Ex-Atletas
  • Peneira 2016
  • Fale Conosco
  • Pesquisar este blog

    domingo, 12 de dezembro de 2010

    Infanto, que infanto!

    INFANTO CONQUISTA O BRONZE NO ESTADUAL DA FPV, A COPA PIRATININGA, PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO E SE TORNA NOVAMENTE A TERCEIRA MELHOR DO ESTADO

       A equipe infanto juvenil Hípica/Campinas repetiu a dose de 2009 e conquistou a 3ª colocação no estadual série ouro da Federação Paulista de Volleyball. A Copa Piratininga (nome dado ao estadual na categoria), foi sediada pela Hípica, bi-campeã invicta do interior, também contou com a presença das duas melhores da capital, ADC Bradesco/Osasco e Ibirapuera, e a segunda potência do interior, SESI/SP - Ribeirão Preto.
     Os 3 grandes do vôlei infanto-juvenil feminino de SP: 
    ADC Bradesco/Osasco, Ibirapuera/São Paulo e Hípica/Campinas
     Para ficar na história: um infanto realmente vencedor
     
       Na sexta-feira (19) nossas meninas lutaram até o final contra o forte grupo do Ibirapuera: 20x25, 16x25 e 25x27. No sábado (11) as anfitriãs confirmaram a superioridade contra o SESI/SP e conquistaram a quinta vitória no ano (em 5 jogos) por 3 sets a 0: 25x23, 25x14 e 25x21. No domingo (12), o grande destaque da partida foi a competitividade da Hípica/Campinas contra a fortíssima equipe de Osasco, incluindo momentos à frente do placar e um segundo set acima da média: 19x25, 23x25 e 15x25.
       Confira a classificação final da Copa Piratininga 2010:

    Campeã: ADC Bradesco/Osasco
    Vice-Campeã: Ibirapuera
    3ª colocação: Hípica/Campinas
    4ª colocação: SESI/SP - Ribeirão Preto

    Hípica/Campinas: Débora de Paula, Milena Carraro, Luana Carvalho, Ana Paula Vieira, Tatiana Federman, Jéssica Gonçalves, Michele Silva, Fabiana Lima, Fernanda Hernandez, Fernanda Vaz, Bárbara Silva e Lidiana Trigueiros. Diretor: Ronaldo Mercadante. Técnico: Lucas Graziadei. Assistente Técnico: Peterson Bristotte. Estagiárias: Caroline Tosine, Danielle Duarte e Thaiza Cugini.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário