• Home
  • Facebook
  • Twitter
  • Atletas e Ex-Atletas
  • Peneira 2016
  • Fale Conosco
  • Pesquisar este blog

    terça-feira, 11 de março de 2014

    LIGA REGIONAL DE VOLEIBOL - SUB 15

    Torneio início Sub 15 Feminino será no dia 15/03
    LIGA REGIONAL DE VOLEIBOL
    XXII Copa Regional – 2014
     
    A Sociedade Hípica de Campinas sediará no próximo sábado, 15/03, a partir das 9h o torneio início da XXII Copa Regional de Voleibol, maior competição do interior de SP, na categoria sub 15 feminino.

    Em 2013 a equipe da Hípica, comandada pelo técnico Peterson Bristotte foi pela primeira vez campeã do interior de SP e se sagrou vice-campeã paulista.

    “É muito difícil fazermos uma previsão sobre a temporada. Até o sub 15 todas as categorias duram apenas um ano. Assim, em cada temporada temos que recomeçar todo o trabalho. A partir do sub 17 as categorias duram dois anos e, portanto, pode-se pensar em um trabalho mais em longo prazo. O que podemos adiantar é que como em todas as temporadas daremos nosso máximo na busca pelo nosso melhor jogo a cada partida. Se isso for suficiente para sermos campeões nós seremos e se não for, terminaremos a temporada com a sensação de que demos nosso máximo. De qualquer maneira, temos que trabalhar pensando em finalizar a temporada satisfeitos por termos nos doado completamente ao projeto e isso é o mais importante”, afirmou o técnico Peterson Bristotte, que comanda o sub 15 desde 2009.

    As equipes que disputarão o torneio em 2014 ainda não estão totalmente definidas e pode haver novos inscritos até a sexta-feira que antecede o evento. Todos os participantes do torneio início disputarão o título do interior de SP durante o ano.
     
    Equipes confirmadas:
     
    JUNDIAÍ
    NOSSO CLUBE/LIMEIRA
    AMERICANA
    CRISTÓVÃO COLOMBO/PIRACICABA
    CFC TIETÊ
    HÍPICA
    SALTO
     
    A equipe de voleibol Hípica/Campinas convida a todos os Campineiros para prestigiarem o evento:
    Data: Sábado, 15/03/2014
    Horário: a partir de 9h
    Local: Ginásio I (Rua Buriti, s/n, Jd das Palmeiras)


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário