• Home
  • Facebook
  • Twitter
  • Atletas e Ex-Atletas
  • Peneira 2016
  • Fale Conosco
  • Pesquisar este blog

    quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

    SUB15 VENCE E FICA COM O BRONZE



    SUB15 VENCE E FICA COM O BRONZE

          Poucos poderiam esperar que a disputa do bronze do sub15 fosse ser um páreo fácil. Jogando em Santana de Parnaíba as campineiras fizeram bonito. E as donas da casa também. No primeiro set, um jogo equilibradíssimo em que as atletas, embora jovens, demonstraram completo domínio de fundamentos e disciplina tática. O set foi decidido no detalhe: 25x23 para as donas da casa.
         “Respirar fundo e ir para um novo jogo”. Foram as palavras do técnico Peterson Bristotte na troca de lados. A equipe absorveu bem as informações passadas pela comissão técnica e venceu o segundo set, embora não tenha sido fácil: 25x23 para as campineiras.
         Terceiro set. As campineiras  apresentaram um jogo mais consistente ainda, com diminutos erros e puderam jogar o tempo todo à frente no placar. Hípica/Campinas 25 x 21 Santana de Parnaíba. No quarto set, e que poderia ser o decisivo, mais uma vez os nervos surgiram e quem conseguiu manter a cabeça no lugar venceu. Após um susto no final do set, quando as campineiras venciam por 23x20, o saque adversário fez a diferença e as donas da casa empataram a partida em 24x24. Os que seriam os últimos quatro rallies da partida pareciam ter demorado o tempo de todo um set. com um bloqueio que poderia constar nos livros de voleibol, o Hípica/Campinas fechou a partida em 27x25, finalizando em um 3x1.
         Missão cumprida. Sub 15 (bronze), sub17 (vice-campeã), sub19 (tricampeã invicta) e equipe adulta (vice-campeã na Copa Regional e nos Jogos Regionais e quarta colocada nos Jogos Abertos do Interior) no pódio na temporada 2012. Um saldo mais que positivo. A temporada regular para as equipes Hípica/Campinas termina como o planejado e esperado pela comissão técnica e diretoria: melhor que 2011. 
         Parabéns mais uma vez a toda a equipe pelo trabalho e pelos resultados!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário