• Home
  • Facebook
  • Twitter
  • Atletas e Ex-Atletas
  • Peneira 2016
  • Fale Conosco
  • Pesquisar este blog

    terça-feira, 29 de maio de 2012

    Dia das Mães!

    MINHA MÃE É CAMPEÃ!
    Festa para mães já é tradição do vôlei há 5 anos!

     
                 Desde 2008 a equipe de voleibol da Hípica organiza e promove o “Minha Mãe é Campeã!”, um evento em comemoração ao dia das mães, sempre realizado em maio. Este ano a festa aconteceu no sábado, dia 26, e contou com várias atletas de todas as categorias do clube, que compareceram com suas mães, ou que já são mamães e vieram com suas filhas.
                O evento no Ginásio I contou com grande participação dos associados e foi considerado um sucesso. Para abrilhantar a manhã, uma ilustre convidada proferiu algumas palavras. Assim ela foi apresentada: “Nada menos do que representando o vôlei do Brasil em sua primeira aparição em uma olimpíada e nas duas seguintes, 1980, 1984 e 1988, iniciou sua carreira no Clube Fonte São Paulo, com passagens pelo Guarani, Pirelli/Santo André, Mizuno/UNIBAN, além de várias equipes na Itália. Ah! Além de tudo isso, ela é mãe de um atleta também! Vera Mossa é mãe do atleta Bruno Mossa Rezende”.  Nesse momento, as atletas na novíssima geração reconheceram o rosto da tão premiada atleta, que hoje é mais conhecida por ser “a mãe do Bruninho”.
                Vera contou sobre o apoio que teve dos pais para iniciar nos esportes e que não precisou empurrar muito o filho atleta para o esporte. “Não precisei fazer muita força, não... Parece que ele nasceu pra isso”, sorriu Vera.
                A manhã seguiu com um divertido alongamento e várias brincadeiras comandadas pelos professores da modalidade: Twister, Jogo da Velha Gigante, Rouba-Bandeira e, finalmente, as atividades se encerraram com um grande jogo de vôlei com um bolão de plástico com a participação de todos.
                Todos os presentes receberam um pirulitão de chocolate e as mamães foram homenageadas com uma distinta caixinha com deliciosas trufas e uma mensagem:

    “Deus não pode estar em todos os lugares e por isso fez as mães”
    (ditado judaico)

    Mamãe,
              O vôlei tem se preocupado ao máximo com nosso desenvolvimento. Todo trabalho tem sido realizado com o intuito de contribuir para nossa formação como cidadãs de bom caráter através do esporte. Essa formação passa por rigorosos critérios técnicos sob o crivo dos profissionais que atuam na modalidade, altamente qualificados, que formam nossa comissão técnica.
                O vôlei investe na formação pelo esporte a longo prazo. Desde as escolinhas, em que o objetivo principal é fazer brotar o prazer pela prática esportiva até a equipe master, que joga com prazer defendendo o brasão do clube. As categorias competitivas, que treinam pesado, tem confirmado nos últimos anos que temos em Campinas um celeiro de formação e revelação de talentos, que podem tanto crescer no esporte em grandes equipes e até conquistar bolsas de estudo para cursar uma graduação em universidades fora do Brasil.
    Para que esse trabalho continue, o seu apoio, mamãe, e de toda família, é fundamental. Como? Incentivando nos treinamentos, comparecendo nos jogos, trazendo toda família e os amigos, conversando conosco sobre as vantagens de ser um esportista.
    Mamãe, nós queremos contar com você e com todos que conhecemos para que nossas equipes sejam cada vez mais sinônimo de vitória.
    Apóie, incentive, compareça!
    Queremos ser vitoriosas como você, mamãe!
    Um beijão e parabéns pelo seu dia!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário