BRONZE QUE VALE OURO!
Após assumir a categoria mirim em agosto de 2009, o técnico Peterson Bristotte conquistou na quarta-feira, 20, sua primeira medalha na condição de treinador da equipe mirim. Jogando também pela XVIII Copa Regional, a equipe, que na última temporada ficara na 7ª colocação, venceu em casa a fortíssima equipe do SESI/SP.
“Desde o início do ano nosso planejamento era estar entre os cinco. Trabalhamos duro e só quem acompanha o dia-a-dia, o esforço e a paixão delas (as atletas) pode entender quando essa medalha para nós vale ouro. Eu dizia: ‘se quiserem lembrar do mirim da Hípica em 2010 vão ter que colocar gelo no braço porque só de lembrar do nosso saque vai doer’. Quando vencemos o até então líder Rio Branco/Americana (que só teve uma derrota na fase classificatória), percebi que poderíamos ir mais longe. Quando conversei com as meninas sobre a possibilidade, elas compraram a idéia. Então, depois da classificação para a semifinal eu pensei ‘será que dá?’. E não é que deu?”, brinca Bristotte. Com o resultado, a equipe encarará Santa Bárbara D’Oeste e Penápolis na primeira fase do Torneio Interligas de SP.
“Só não teremos quatro categorias no Interligas porque não existe essa competição para a equipe adulta. Mas superamos os resultados do ano passado e estamos muitíssimo satisfeitos. Mas não completamente. Ano que vem queremos mais”, avaliou o Prof. Lucas Graziadei ao fazer uma avaliação geral da temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário